Tarde de Domingo

 

Se as paredes do meu quarto falassem, com certeza contariam detalhadamente o que aconteceu naquela noite. Me recordo claramente que estas mal conseguiram abafar meus gemidos de prazer…

Era tarde, um domingo qualquer. A campainha do meu apartamento tocou, lá estava ele, perfeitamente bem vestido, porém beirando a casualidade. Seu corpo exalava um cheiro um tanto quanto afrodisíaco, que misturado ao meu perfume, tornava o ambiente convidativo.

Sentamos no meu sofá e conversamos por horas sobre assuntos banais que, apesar de tudo, garantiram boas risadas. Era inevitável mirar seus olhos sem desejar nadar nas profundezas daquilo que parecia um profundo oceano. Seu sorriso me hipnotizava enquanto os seus lábios mandavam mensagens subliminares que sugeriam que os meus pudessem tocá-los.

Quando percebi, estava mergulhada em seus braços. Eu queimava por dentro, precisava imediatamente cessar aquele fogo e ele havia entendido qual seria a sua missão.

Pegou-me no colo e levou-me para o quarto, repousando meu corpo com cuidado sobre o lençol de seda. Um enorme calafrio percorreu meu corpo enquanto ele me despia e sugava delicadamente meus seios. Resolvi mostrar quem comandaria a situação dali por diante. Abriguei seu orgão em minha boca e fui correspondida da mesma forma. Me contorcia de prazer. Não consegui conter-me e gemi alto assim que ele penetrou com um único e vigoroso movimento. Era gostoso tê-lo dentro de mim, me preenchendo de todas as formas possíveis. E assim ficamos, por toda noite, testando incessantemente a capacidade do ser humano de sentir e proporcionar prazer.

Vimos o dia clarear e já exaustos, resolvemos dormir. Deitei meu rosto sobre seu peito e nos abraçamos carinhosamente. Me senti uma mulher realizada, mais ainda por saber o quanto satisfiz o meu homem.

Deixe um comentário

