Doce Lembranças

 

Vê-lo partir, indo ao encontro daqueles que enfrentavam sua pátria, travando lutas intermináveis, provando sua bravura, é doloroso, mas faz-me admirá-lo como um verdadeiro homem. Homem que fez parte de minha vida. Homem com qual sonho toda noite e ao acordar me deparo com os efeitos que causa em meu corpo.

Lembro-me claramente daquela tarde em que apreciamos o pôr do sol, debaixo de uma grande árvore que nos acolhia como um forte abraço. Eramos um só. Perdidamente apaixonados e tomados por tamanho desejo.

Apreciava-mos a comida acompanhada de vinho seco. A brisa balança meus cabelos e arrepiava cada poro do meu corpo. Trocava-mos beijos, beijos que, por mim, seriam intermináveis. Queria senti-lo por completo, pela primeira vez, como um príncipe tocando uma donzela, como o tempo que transforma uma menina em mulher e liberta todas as suas vontade, por mais ocultas que sejam.

Suas mãos acolheram meu rosto e aos poucos tomaram as curvas do meu corpo, me deixando completamente molhada. Apesar de calejadas, tinham um toque firme. Me acariciava docemente. Desabotou minha blusa, enquanto alternava mordidas e beijos em meu pescoço. Sutilmente levantou a saia, despindo-me quase que por completo, procurando anestesiar minha alma que clamava por satisfação. Meus lábios, seus lábios. Me contorcia e puxava o seu cabelo conduzindo o ritmo que nos embalava.

Ele estava dentro de mim, vagarosamente porém intenso. Seu orgão pulsava. Desfrutamos do prazer que nossos corpos jamais haviam degustado antes.

Exausto, desfaleceu ao meu lado. Seu rosto exibia um sorriso que brilhava mais que qualquer estrela que já tomava o céu e se fazia notar na escuridão. Era noite, nossa noite. Adormecemos.

Me perguntava se havia sido um sonho.

Homem que me fez tocar as nuvens sem sair do chão… sinto sua falta.

Deixe um comentário

